Quase Trintona...

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Interessante...

'Estudo
Metade das britânicas conheceu o 'amor da sua vida' no trabalho
Um estudo da revista britânica More revelou que metade das mulheres do país encontrou o ‘amor das suas vidas’ no trabalho, enquanto quase seis em dez mulheres admitiram ter tido um «caso secreto» com um colega.'

O estudo, que ouviu 2 mil mulheres com idade média de 24 anos, indica que já não existem tantos preconceitos contra quem tem relações amorosas com alguém do trabalho e que mesmo os casos com o chefe - que já foram tabu - são hoje «aceitáveis».

Apenas 4 por cento disseram ter sido demitidas após algum tipo de envolvimento com um colega, enquanto dois terços afirmaram que este comportamento «não afectou as carreiras de nenhum dos dois envolvidos».

Quase três quartos das entrevistadas disseram que considerariam um romance com o chefe. Aliás, posições de poder parecem funcionar como um íman para casos amorosos no trabalho: 61 por cento das mulheres admitiram sentir atracção por homens com cargos superiores aos delas.
Segundo a editora da revista, Lisa Smosarski, as mulheres passam tanto tempo a trabalhar que não é uma surpresa que estas situações aconteçam.

«A pressão é tão maior hoje do que era antigamente que flirtar tornou-se na maneira natural de tornar o trabalho mais agradável. Também ficou mais fácil conseguir esconder os casos dos colegas, graças ao e-mail» , diz Smosarski.

A pesquisa revelou que 64 por cento das mulheres ouvidas confessaram flirtar com colegas de trabalho e oito em cada dez revelaram já ter sentido uma atracção por alguém com quem trabalharam.

Quase um terço das entrevistadas admitiu ter tido relações sexuais no próprio local de trabalho.
A sala do chefe foi escolhida como o local preferido para o romance no escritório, seguida da casa-de-banho feminina e a sala de reuniões.

SOL com agências
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=60126

--------------------oOo--------------------

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então, não há novidades?

Proto Trintão

28 de outubro de 2007 às 13:37  
Anonymous Rebel-fairy said...

Como ficou esta história?

16 de setembro de 2012 às 11:12  

Enviar um comentário

<< Home